Investidor Anjo para o seu negócio! Aqui agora.
abril 15, 2024Como investir em empreendedores locais e faturar alto
abril 27, 2024Já se sabe que somos um com este planeta e, mesmo que não fossemos deveríamos observar melhor como as coisas funcionam por aqui, não é mesmo? Venha conosco para aprendermos melhor esta história e mudarmos esta realidade juntos.
A Natureza:
Um único grão de milho plantado em solo fértil pode nos render várias espigas com centenas de grãos de milhos adicionais e, isto vale para milhares de espécies gerando alimentos em abundância.
Podemos plantar veneno ou alimento que iremos colher conforme a nossa plantação, sempre obtendo o melhor retorno de acordo com os nossos próprios cuidados com a terra, com a irrigação de água, adubação e a eliminação das pragas.
Fazemos parte de uma grande cadeia alimentar, até nós nos reproduzimos em abundância servindo também de alimentos para outras espécies, mesmo em vida para as nossas bactérias.
Não deixar de comer a carne para devorar o vegetal não irá nos fazer melhores, ou você pensa que o pé de alface gostaria de ser devorado? Vivemos para comer e para não sermos comido, pelo menos por inteiro.
Tudo nesta vida é multiplicável incluindo a nós com os nossos filhos, mas toda a multiplicação somente pode ser bem sucedida se a mesma atender a um bem coletivo, não tem como você prosperar sem ajudar o que esta ao lado, mesmo que este seja um pé de capim.
Mas como ver prosperidade em um pé de capim? Se restar no mundo apenas você e o pé de capim, certamente o verá com outros olhos, mas a própria abundância nos cega.
Replante o capim e suas sementes e leve ao campo, onde verá o milagre da multiplicação, tenho alimento e pasto para os animais e isto funciona com qualquer vida na Terra.
Agora que, observamos um pouco da natureza de nosso planeta, vamos apreciar as mensagens da Bíblia e assim iremos tentando entender juntos a nossa falta de prosperidade. E quando digo prosperidade também me refiro ao dinheiro.
Na Bíblia:
Em João 10:10 Jesus disse, eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Mas afinal o que é ter uma vida em abundância para você? Passar dificuldades todos os meses para pagar as contas, vendo a geladeira vazia certamente não é viver abundantemente, certo?!
Provavelmente já lhe disseram que ter uma vida em abundância não se limita a prosperidade material ou riquezas financeiras e que é muito mais profundo e, isto é verdade. Mas observemos que faz parte do todo, faz parte de Deus.
A vida em abundância envolve desfrutar de comunhão com Deus por meio da obra redentora de Cristo. É ser salvo pela graça mediante a fé, em um estado de plenitude, satisfação e prosperidade em TODAS AS ÁREAS DA VIDA.
Como é que o nosso equilíbrio emocional e espiritual pode ir além das necessidades básicas com uma ação de despejo em andamento? Ou com o carro na garagem com busca e apreensão?
Poderíamos em sã consciência ter realização pessoal e equilíbrio emocional sem pagar as nossas contas em dia?
O desenvolvimento espiritual e a conexão com os outros e o mundo ao nosso redor vem a partir do momento em que estamos com saúde e sem problemas com dívidas e ainda tendo uma boa reserva de dinheiro, assim como José do Egito, lembra-se? Se não, leia Gênesis 41:14-36 e volte aqui.
Segundo a Bíblia, a natureza é uma manifestação da criação de Deus e revela a sua glória e poder. Ela enfatiza a importância de cuidar e preservar a natureza, reconhecendo que o ser humano é responsável por zelar pelo meio ambiente e utilizar os recursos naturais de forma sustentável.
A Bíblia está repleta de descrições bonitas da natureza, que exaltam a Deus. Reservamos aqui estão alguns versículos relacionados à natureza:
- Gênesis 1:11-12: “Então disse Deus: ‘Cubra-se a terra de vegetação: plantas que deem sementes e árvores cujos frutos produzam sementes de acordo com as suas espécies.’ E assim foi. A terra fez brotar a vegetação: plantas que dão sementes de acordo com as suas espécies, e árvores cujos frutos produzem sementes de acordo com as suas espécies. E Deus viu que ficou bom.”
- Jeremias 27:5: “Eu fiz a terra, os seres humanos e os animais que nela estão, com o meu grande poder e com meu braço estendido, e eu a dou a quem eu quiser.”
- Jó 12:7-10: “Pergunte, porém, aos animais, e eles o ensinarão, ou às aves do céu, e elas contarão a você; fale com a terra, e ela o instruirá, deixe que os peixes do mar o informem. Quem de todos eles ignora que a mão do Senhor fez isso? Em sua mão está a vida de cada criatura e o fôlego de toda a humanidade.”
- Gênesis 1:26-30: Deus criou o homem à Sua imagem e deu a ele domínio sobre a natureza. Ele também providenciou plantas e árvores como alimento para a humanidade.
- Gênesis 9:2-3: “Todos os animais da terra tremerão de medo diante de vocês: os animais selvagens, as aves do céu, as criaturas que se movem rente ao chão e os peixes do mar; eles estão entregues em suas mãos. Tudo o que vive e se move servirá de alimento para vocês. Assim como dei a vocês os vegetais, agora dou todas as coisas.”
Em João 14:17~18 diz que o espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas nós o conhecemos, porque habita em nós, e está em nós. Ou seja, realmente Ele não nos deixou órfãos; voltando para vós.
Aos Fatos:
Se o espírito de verdade habita em nós, sabemos reconhecer as nossas necessidades na Terra, certo? Mas talvez estejamos sendo ensinados a não entender, como se alguém estivesse faturando alto com um sistema que foi criado para nos manter na escassez.
Se você foi feito a imagem e a semelhança do Criador, quem é você e porque não esta tendo esta vida em abundância?
A energia elétrica trás prosperidade, mas também pode nos matar, assim como as águas também nos da a vida, mas também pode nos tira-la, ou seja, se compreendermos nosso planeta e o Criador, conseguiremos alterar o nosso comportamento mudando a forma em que produzimos e colhemos os nossos frutos.
O dinheiro como exemplo é para nós como a água é para as plantas, sem água as plantas não produzem frutos, da mesma forma que sem dinheiro você não pode produzir e ter vida em abundância.
Claro que não é pelo dinheiro, mas pelo modo que ele deve ser utilizado e como o mesmo pode comprar o que você precisa para se sentir abundante em sua existência.
Quem fala para você não viver em abundância certamente vive ou ouviu isto de alguém que vive em fartura.
Estamos sendo ensinados a sentir medo, insegurança e a nos tornarmos devoradores de coisas que na verdade não precisamos para sobreviver.
Mesmo que precisemos, existem formas mais abundantes para adquirirmos deixando de ser um devorador se tornando um produtor gerando fartura em abundância.
Empreendedor:
Com o Socio do Brasil, se você for um empreendedor, nosso sócio oculto pode investir em seu negócio para que você cresça, seja em nível local, regional, estadual, nacional ou até internacional.
Preparamos toda uma infraestrutura para lhe atender, levando aporte financeiro sem juros para que você possa oferecer ainda mais os seus produtos e serviços e ainda contar com publicidade, redução de contas e muito mais.
Investidor:
Mas se você não é um empreendedor, com um investimento a partir de R$1.000,00(mil Reais) podemos lhe ensinar também a se tornar um produtor gerando fartura em sua vida ao investir em nossos empreendedores.
Venha conosco regar o empreendedorismo brasileiro, ou seja um empreendedor regado por nossos aportes financeiros e todo o conhecimento e economia que a nossa equipe e parceiro podem lhe oferecer, consulte-nos!
.